Na noite desta terça feira(13/06), o XV de Novembro reuniu os atletas campeões, ou melhor bicampeões colombenses para uma rápida confraternização que tinha como objetivo principal a quitação das dívidas decorrentes da jornada vitoriosa de 2016.

A ajuda de custo aos atletas, que ficara pendente ao final da campanha do bicampeonato colombense, foi integralmente quitada com os atletas, com recursos obtidos através de ações da diretoria e do próprio vereador Elcio do Aviário que conseguiram encontrar patrocinadores que muito contribuiram para que os compromissos assumidos pelo clube, fossem efetivamente saldados.

“Tínhamos um planejamento para a campanha do ano passado, que nos levou ao bicampeonato. Assumimos compromissos com nossos atletas, mas com a crise que assolou o país, especialmente após a queda da Presidente Dilma Roussef, as coisas se tornaram difíceis e nossos patrocínios rarearam. Os atletas entenderam a situação e foram com muita dignidade, ate o fim da vitoriosa campanha. Planejamos quitar a dívida contrarída até o início da Taça Paraná, mas infelizmente não foi possível. Somente agora houve a possibiidade de quitarmos um compromisso assumido e finalmente cumprido. Agradecemos a confiança que sempre nos foi depositada.” Explanou o presidente Celso Cordeiro.

Deixe uma resposta