XV DERRAPA DENTRO DE CASA

0
1121

Jogando na manhã deste 7 de setembro no Estádio do Atuba, o XV de Novembro, não fez uma boa partida, e acabou empatando com o Rosário Central em 1 x 1, resultado que, em princípio, não estava nos planos dos alvi negros.

A partida se afigurava como difícil, pois o adversário havia vencido ao Colombo na primeira rodada por goleada. O XV de Novembro porém, tomou conta das ações e dominava a partida. O Rosário, apenas esporadicamente chegava à área do XV de Novembro. O alvi negro, mesmo com o domínio das ações, não conseguia chegar com grande perigo, mas a bola não parava de rondar a área do Rosário.

O jogo caminhava para o final do tempo inicial quando numa grande jogada, o lateral Xuxinha cruzou para a área, aos 38 minutos apareceu Marciano para empurrar para as redes do Rosário. Foi o segundo gol do “Nego Love” com a camisa do XV. Assim terminou o primeiro tempo.

Na etapa complementar, o panorama não se alterou. Porém numa bola parada frontal, esta foi levantada na área e apareceu Bicudo pra desviar e anotar o gol do Rosário, num erro de posicionamento do XV. A partir daí o Rosário passou a exercer uma grande catimba, paralisando a partida em várias oportunidades e tentava esporadicamente ir ao ataque. Enquanto isto, o alvi negro atubense tecnicamente, não fazia uma boa partida, errando muitos passes. O XV de Novembro tentou de todas as formas, mas não conseguiu ampliar o placar. Boas oportunidades foram perdidas por Amaral, Xuxinha, Athos. No final o placar ficou mesmo em 1 x 1, que se não foi considerado ruim, foi frustrante para as pretensões do XV.

XV jogou com Paulo Rocha; Zé do Brinco, Diego, Cezinha e Xuxinha; Juninho, Amaral (Guego) e Deivão; Maiquinho(Athos), Marciano e Skerda(Willian Tanga).

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here