Mesmo não fazendo uma grande partida, o XV de Novembro venceu ao clássico  diante do Colombo por 3 x 1, hoje  a tarde no Estádio Evaristo Trevisan, me jogo válido pela 3ª. rodada da Série Ouro da Liga de Colombo.

Com amplo domínio das ações, o XV de Novembro de morou a abrir o placar, embora tivesse criado várias oportunidades. O Colombo ameaçava a meta de Paulo Rocha apenas com alguns chutes de meia distância. O XV todavia, chegou à abertura do placar numa jogada de lado com Marciano  que cruzou para Athos complementar para as redes. O alvi negro criou outras oportunidades, mas que foram desperdiçadas. E numa falha do sistema defensivo, o Colombo empatou o jogou num gol de cabeça.  O gol, contudo não mudou o panorama da partida.

Na etapa complementar o XV continuou na mesma toada. Não fazendo uma boa partida com muitos erros de passe, as oportunidades apareciam, mas eram desperdiçadas. O Colombo não chegava a ameaçar a meta alvi negra. A partida caminhava para o terço final, quando o lateral esquerdo Xuxa que passara a atuar pelo meio, acertou um belo chute de fora da área e fez 2 x 1.  O XV ainda teve uma grande chance com Marciano, mas a bola caprichosamente tocou na trave. Mas nunca bela troca de passes, a bola sobra para Amaral que finaliza para fazer 3 x 1. Não houve tempo para mais nada.

O XV jogou com Paulo Rocha; Zé do Brinco, Paulinho, Cezinha e Xuxinha; Juninho, Amaral(Diego) e Deivão(Marciel); Marciano, Athos(Guilherme) e Skerda(Laercinho).

A vitória deixa o XV de Novembro com 7 pontos em 3 jogos, juntamente com Rosário e União, que jogam amanhã, só que em jogo antecipado da 4ª. rodada.

Deixe uma resposta