A torcida do XV de Novembro realmente é impressionante. Agora, numa movimentação que começou no seu grupo de whatssap, a “TORCIDA XV BEM LOKO” iniciou uma movimentação visando tornar o Dia das Crianças mais alegre.

Num projeto solidário, a turma da Torcida do XV foi campo  pra bater um bolão. O pessoal da torcida projetou um dia 12 de outubro verdadeiramente feliz para todas as crianças da comunidade. Num projeto solidário, comandado pela Josi Kellen, a “Polaka”, o grupo de amigos e voluntários projetou  tornar o dia de uma criança ainda mais especial, na data mais feliz do ano.

Então nasceu o #ProjetoSolidário #Comunidade BCO

Assim, a galera que encampou o projeto solicita a colaboração de toda a comunidade seja com refrigerantes, balas, pirulitos, pipoca, doces, salgadinhos, bolachas, guardanapos e copos descartáveis.

Qualquer pessoa pode ajudar preferencialmente até o dia 11/10 podendo fazer contatos pelo telefone 999303577, que o pessoal da organização irá buscar pessoalmente. Toda ajuda é bem vinda.

Haverá no dia 12 o projeto visa fazer uma grande festa com lanches, piscina de bolinha, cama elástica, algodão doce visando precipuamente ver o sorriso de uma criança.

A festa do Dia das Crianças do Projeto Solidário será a partir das 10:00 horas do dia 12 de Outubro, no Estádio do Atuba XV de Novembro.

Não deixe de participar!!

REALIZAÇÃO: TORCIDA XV BEM LOKO –  COMUNIDADE BCO

APOIO : ESPORTE CLUBE XV DE NOVEMBRO

PARTICIPAÇÃO : INDEPENDENTE FC, AVIÁRIO ATUBA, THIAGO ESTOFADOS, MERCADO IZA, DISTRIBUIDORA LEAL E OUTROS..

 

Deixe uma resposta