Foi maravilhosa a festa do DIA DAS CRIANÇAS promovida pela Torcida XV BEM LOKO, XVzetes, Manos Tchacos e a Comunidade. No dia de ontem, o tempo colaborou, e uma grande movimentação foi realizada no Estádio do Atuba XV de Novembro, desde as primeiras horas do dia.

Muita pipoca, salgadinhos, doces, cachorro quente, algodão doce, , cama elástica, piscina de bolinhas, música, brincadeiras e um altíssimo astral entre as pessoas que estiveram no local. E claro, uma alegria incontida da criançada da comunidade e aquelas que lá compareceram para prestigiar o evento, filhos de dirigentes e atletas do XV de Novembro e de outros clubes.

No comando da Josi Polaka, Gláucia e outras,  a festa não deixou a desejar em nenhum item. A comunidade participou ativamente, ajudando na distribuição dos doces e salgados, bolo, refrigerantes, tudo arrecadado dentro da comunidade, com muita dedicação pelos organizadores da festa, de maneira que não restasse nenhum custo às crianças ou aos presentes.

A festa foi realizada dentro do campo de jogo e houve a utilização dos vestiários para banheiros, em razão dos sanitários do lado das arquibancadas estarem sem condições de uso.

O evento foi considerado tão positivo que a turma, depois que as crianças tiveram que rumar para suas casas, ainda permanecerão no local, dentro do Estádio do Atuba avaliando o evento, dentro de um clima de grande felicidade.

Criança feliz, feliz a cantar. Um sorriso de criança não tem preço. O evento, por certo vai se repetir.

De se agradecer ao apoio de todos e bem assim a participação, lembrando que para os presentes, não houve nenhum custo, pois tudo foi arrecadado.

As imagens do evento, bem demonstram o quanto foi positivo.

Deixe uma resposta