O XV de Novembro terá no próximo domingo, 29/10, aquele que ate aqui é jogo mais importante do ano. No confronto contra o União Guaraituba no Estádio da Porteira, a partir das 16 horas, o alvi negro vencendo, carimbará a vaga para se semifinais da Série Ouro/2017.

O XV de Novembro estreou na semana passada na segunda fase da competição, com uma vitória de 5 x 2 sobre o Independente, enquanto que o União Guaraituba empatou com o Roça Grande, fora de casa, em 0 x 0.

É esperado pela gente alvi negra, um confronto dos mais difíceis, como foram todas as partidas do campeonato até aqui. Os atletas do XV estão cientes da responsabilidade e das dificuldades que sempre são encontradas jogando contra o time rubro negro do Jardim Guaraituba, que sempre é forte em seus domínios.

Na preliminar, haverá o confronto pelo campeonato de juvenis entre o União Guaraituba e o Nacional.

No outro jogo do grupo, o Roça Grande enfrenta ao Independente no Estádio Beira Rio.

Pelo Grupo D, haverá apenas a continuação da partida entre Imperial e Gralha Azul, interrompida aos 22 minutos do primeiro tempo no último final de semana, quando o placar acusava 1 x 0 par ao Imperial. Os jogos que a tabela marcava para este final de semana por este grupo, ficaram designados para o feriado do dia 02/11.

 

Deixe uma resposta