Neste sábado(11/11), no Estádio do Atuba XV de Novembro, será realizada a última rodada do grupo “C” da segunda fase da Série Ouro da Liga de Colombo, a partir das 16:30. O XV de Novembro enfrentará ao Roça Grande, numa partida das mais difíceis, por certo.

Para não depender de outro resultado o alvi negro atubense precisa vencer ao Roça Grande por qualquer placar e isto lhe colocará nas semifinais da competição. O empate até poderá ser um bom resultado, mas fará o XV depender de outro resultado na partida entre União e Independente, onde o time amarelo e preto não tem mais chances de classificação, o que poderá facilitar a missão do União.

O XV de Novembro ainda invicto na competição está determinado a vencer. Precisa da vitória e tem consciência da qualidade do adversário e sabe que terá que fazer uma grande partida para passar às semifinais. A vaga poderia ter sido cravada na partida diante do União, mas num jogo duro por conta das chuvas, acabou empatado e a decisão veio para este sábado.

O XV de Novembro deverá contar com todos os seus atletas para o confronto, sendo que os mesmos deverão estar no Estádio ás 15:00 horas.

Deixe uma resposta