O preparador físico bicampeão com o XV de Novembro, Lucas Roxadelli Moreira, o glorioso Lucão, a cada dia que passa aumenta seu currículo de vitórias no esporte e na profissão que abraçou. Jovem, aos 25 anos, coleciona um cartel de sucesso no esporte.

Lucão acabou de ser convocado para a Seleção Brasileira de Futebol 7, em decorrência de seu trabalho realizado em defesa do Coritiba Fut7. O trabalho no Fut-7, contudo, já houvera iniciado no Colombo Primos, quando conquistou um inédito título de vice campeão brasileiro. Da mesma forma trabalhou no Foz do Iguaçu Fut-7, onde acabou campeão da Liga das Américas.

Lucão também realizou um grande trabalho no Colombo Futsal, conquistando o acesso de divisão e ajudando a tornar o esporte na cidade, com apelo popular.

No futebol,  Lucão tem uma história de vitória, especialmente dentro do XV de Novembro. Um verdadeiro campeão, identificado com as cores do clube. De um bom goleiro nas equipes de formação, Lucão se transformou num preparador físico de respeito, com largos conhecimentos na área, em face das várias especializações que realizou, mesmo com toda sua juventude.

Lucão atuou como goleiro no sub-21 do XV de Novembro na Copa Integração de 2012 e depois retornou ao alvi negro como preparador físico para desenvolver um trabalho dedicado que ajudaram o XV de Novembro a conquistar o inédito título de 20XV e o posterior bicampeonato em 2016. No início de 2017,  Lucão deixou o XV de Novembro e realizou um trabalho junto ao Fanático FC,  onde se sagrou campeão estadual  com o time campo-larguense na Taça Paraná. Para a Série Ouro/2017, Lucão retornou ao XV de Novembro e com o grupo está já está nas semifinais, em busca da vaga em mais uma final.

Lucão vai à seleção brasileira, mas continuará com seu trabalho no XV de Novembro. A diretoria do alvi negro parabeniza Lucas Roxadelli, pela convocação e lhe deseja sucesso na empreitada.

 

Deixe uma resposta