O XV de Novembro vai a mais uma semifinal da Série Ouro da Liga de Colombo. O clube já chegou a inúmeras fases decisivas em todos esses anos de Liga, mas é a terceira semifinal de Série Ouro consecutiva que vai participar. Bicampeão colombense, sabe da responsabilidade que terá. O alvi negro terá pela frente um perigoso adversário, o Rosário Central, que conseguiu uma classificação quase impossível na tarde desde domingo, ao vencer ao Imperial por 5 x 1, jogando com um goleiro improvisado, o zagueiro Daniclei.

Na primeira fase, o XV de Novembro venceu a todos os seus adversários, menos ao Rosário, onde houve um empate em 1 x 1. Agora os clubes se enfrentam em duas partidas e os alvi negros do XV,  esperam um adversário motivado pela classificação heroica . Por certo haverá grades dificuldades.

O XV de Novembro contudo conta com sua valorosa torcida para dar o apoio necessário para que o clube mais uma vez chegue as finais da Série Ouro e busque o inédito tricampeonato.

A torcida tem participado ativamente com muita festa dentro do estádio com ações que apenas engrandecem o futebol amador.

 

Deixe uma resposta