O mau tempo que reinante no sábado pela manhã obrigou a transferência do jogo entre XV de Novembro e Rosário Central, que seria realizado no Estádio do Atuba XV de Novembro.

Não havia a mínima condição de se realizar a partida, porque o campo de jogo ficou completamente alado em face do temporal que caiu na parte da manhã deste sábado.

Assim, a decisão da vaga para as finais da Série Ouro será realizada no mesmo local no próximo sábado 25/11,às 16:00 horas. O XV de Novembro jogara por um empate. O Rosário precisará vencer por um gol de diferença para forçara decisão nas penalidades máximas ou por dois gols de diferença para classificar-se diretamente.

Na tarde deste domingo, o União Guaraituba conseguiu a sua vaga na final da Série Ouro ao empatar com o Ana Terra em 1 x 1, e jogo realizado no Estádio do Jardim Ana Terra. Como o União venceu na semana passada por 1 x 0, ficou com a vaga na final e agora aguarda a definição da vaga disputada entre XV de Novembro e Rosário Central para saber quem será seu adversário.

Casa do XV não tinha condições de jogo

 

Deixe uma resposta