Neste domingo, um pouco da recente história do XV de Novembro esteve em campo no Estádio do Atuba, naquele que foi considerado o jogo de despedida do Juninho Pit Bull, que nos próximos dias estará de mudança par ao Rio de Janeiro, onde acompanhara seu filho Willian que ingressará nas categorias de base do Fluminense.

No encontro de campeões de 20XV e 2016, também estavam presentes os campeões da Taça da Uva e os vice campeões de 2017, campeões sub-17 e alguns convidados, todos com passagens pelo XV de Novembro.

Houve uma cerimõnia inicial onde o presidente Celso Cordeiro e o técnico Gabriel Pereira, além do capitão de 20XV, Deivão, relembraram a trajetória de Juninho dentro do XV, suas decepções, conquistas e parceria. Josi Polaka, esposa de Juninho, também foi lembrada, em face do seu grande trabalho junto a torcida e comunidade do XV. Josi, envolvida com os preparativos para o almoço, somente chegou no horário do jogo.

Uma grande festa, um grande jogo recheado de grandes jogadores, que fizeram o espetáculo. Juninho atuou nos dois times e teve o privilégio de ver seu filho jogando ao seu lado, mesmo com 10 anos de idade. Willian atuou por 15 minutos, assim como pequeno Bernardo, um em cada time.

O placar final ficou em 6 x 3 para o time cinza, que era a base campeã de 20XV.

Times:
20XV – Eron; Marquinhos, Taxinha, Bruno Ceará, Xuxinha; Juninho , Bruninho, Deivão; Juninho Catarina, Marcelinho , Skerda, Fabricio, Willian Campos, Guilherme, Alifer e Marcelo Motta e o menino Bernardo

2016 – Evaldo, Gago, Ygor, Gabriel Bambam, Laercinho; Thiaguinho; Zé do Brinco, Xuxu, Patrick, Iaia, Rodolfo, Cainho, Edimilson Lili, Dudu e o menino Willian.

À tarde houve uma grande festa nas dependências do Estádio do Atuba com a torcida alvi negra presente.

Deixe uma resposta