Jogando no Estádio do Atuba, neste sábado 03/02/2018, pela Copa Máster 35 anos, o XV de Novembro goleou ao Zulivre de Pinhais pelo placar elástico de 6 x 0, em jogo valido pela 2ª. rodada.

O alvi negro não deu muita chance ao time pinhalense e já aos 2 minutos, o avante Juninho Catarina perdeu uma penalidade máxima, ao chutar contra a trave do adversário. No entanto logo em seguida, o mesmo Juninho fez 1 x 0 tocando de dentro da área. Não tardou e o lateral esquerdo Anderson Xuxu fez 2 x 0 entrando pela meia esquerda. Em menos de 15 minutos, o alvi negro chegou aos 3 x 0, novamente com Juninho. Tranquilo no jogo o XV tocou a bola com eficiência, mas não chegou a anotar mais gols.

Na etapa complementar, o time veio com um grande ímpeto na busca da ampliação do placar e foi logo marcando com Guego. Na sequência, sem ter grandes dificuldades, o XV de Novembro ainda chegou a anotar mais dois gols com Deivison e ainda teve um gol legítimo de Fábio anulado pela arbitragem. No final o placar de 6 x 0, bem refletiu a superioridade do time alvi negro.

O XV jogou com : Dedi(Evaldo); Marcinho(Nenê), Taxinha, Mineiro e Xuxu; Lecão(Guego), Zé do Brinco, Paniche e Deivão(Fabio);Anselmo(Agnaldo) e Juninho(Deivison).

Deixe uma resposta