Um grande jogo e uma grande vitória do XV de Novembro na tarde deste sábado (07/04/2018) no Estádio do Atuba, em jogo válido pelo Campeonato Intermunicipal 35 anos. O alvi negro atubense venceu o invicto e com 100% de aproveitamento, time do Amigos do Lori , bicampeão da categoria, por 3 x 2, num jogo de viradas no placar.

O time líder com 6 vitórias em 6 jogos, que vinha atropelando todos os adversários, esperava superar o alvi negro dentro da Casa do XV. Foi uma partida bastante equilibrada, mas que o XV de Novembro mostrou sua força e foi logo abrindo placar com o lateral Erivelton, após boa jogada de Clevinho. O AL equilibrava a partida, mas não chegava com muito perigo à meta de Marcelo Kaiser, a não ser num belo chute de fora da área, que o goleiro alvi negro fez extraordinária defesa. O XV ainda teve uma grande chance com Juninho e outra com Paniche, mas o escore ficou mesmo em 1 x 0 no etapa inicial.

Na etapa complementar as coisas mudaram e em menos de 5 minutos de jogo, o então líder do campeonato virou o placar. No primeiro uma falha da zaga que se posicionou mal e logo em seguida, dois minutos depois, n uma cobrança de falta, o Amigos do Lori, virou o placar. O XV de Novembro caiu de produção, mas por pouco Deivão não empata, finalizando de fora da área e André fazendo grande defesa. O XV melhorou sua produção, mas o time azul quase faz o terceiro, não fosse uma extraordinária defesa de Evaldo que entrou no lugar de Marcelo Kaiser. O XV melhor em campo foi pra cima e numa jogada pela direita Guego empatou a partida. Escapou pela direita e cruzou, mas o zagueiro do Amigos do Lori se atrapalhou e desviou a bola. Com 2 x 2, o jogo ficou aberto. Mas o XV foi pra cima e num lance de disputa entre André e o atacante Anselmo, a bola sobrou para Juninho Catarina que empurrou para as redes, virando mais uma vez o placar.

Com 3 x 2, o XV de Novembro controlou a partida e conseguiu quebrar a invencibilidade e o 100% do adversário, para tomar-lhe a liderança. O alvi negro atubense agora é líder isolado da competição com 20 pontos ganhos.

O XV jogou com: Marcelo Kaiser(Evaldo), Erivelton(Marcinho), Mineiro(Gambá), Tocha e Xuxu(Nenê); Drill(Zé do Brinco), Guego, Paniche(Lecão) e Deivão; Clevinho(Anselmo)e Juninho Catarina.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorSÓ GOLEADA!
Próximo artigoXV ABRE VANTAGEM NA SEMI

Deixe uma resposta