Numa promoção do diário virtual COLOMBO AGORA, vem sendo realizada a I COPA ZIQUITA de futebol Sub/17, com a participação de equipe de Colombo e Região Metropolitana de Curitiba.

Neste sábado, jogando pela primeira vez na competição dentro do Estádio do Atuba, o XV de Novembro enfrentou ao União Guaraituba, precisando colher um bom resultado para ficar entre o líderes da competição.

O alvi negro teve pela frente um adversário aguerrido que impôs severas dificuldades ao XV de Novembro. Embora o XV de Novembro tive maior volume de jogo e criado bons chances, foi o União Guaraituba quem abriu o placar ainda no primeiro tempo. O time rubro negro sempre esteve em vantagem no placar. Como as coisas não davam certo, o XV de Novembro teve que lutar muito para chegar ao empate. E conseguiu com gols de Dudu e Ivens.

O treinador Paraíba e o diretor Ceará estão confiantes no trabalho. O time fez um grande jogo, mas foi infeliz nas conclusões. Porém demonstrou qualidade e capacidade de superação nas adversidades

Na competição que já teve quatro rodadas, o XV de Novembro tem duas vitórias, um empate e uma derrota.
Na sequência teremos maiores detalhe da Copa Ziquita.

.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorFINALISTA!!
Próximo artigoLÍDER NA MARRA!

Deixe uma resposta