O XV de Novembro começa a decidir a II Taça da Uva da Liga de Colombo, a partir do próximo dia 01/05/2018, às 10:30 horas, no Estádio do Rio Verde diante do Nacional.

O alvi negro que já estava classificado para as finais, depois de ter eliminado o Independente com duas vitórias, aguardava o vencedor do confronto entre Gralha Azul e Nacional que jogaram no último sábado 21/04, no Estádio do Rio Verde. Haviam empatado na primeira partida em 2 x 2, mas desta feita, o jovem time do Nacional cumpriu grande jornada e venceu ao Gralha Azul pelo placar de 3 x 1, garantindo a sua presença na final.

XV de Novembro e Nacional fazem a decisão da II Taça da Uva em duas partidas, sendo a primeira na terça feira 01/05 com mando do Nacional e a decisão com data ainda a ser designada, será no Estádio do Atuba. Há a possibilidade da realização de uma terceira partida se houverem resultados iguais nas duas partidas da final.

O XV de Novembro, presença constante em todas as finais da Liga desde 2013, vai em busca do segundo título da Taça da Uva, vez que é o atual campeão, venceu até aqui todos os seus jogos, mas é sabedor de que terá pela frente um perigoso e aguerrido adversário. O Nacional, com uma jovem equipe, que superou obstáculos e fez boa campanha até chegar à final, espera surpreender ao alvi negro atubense.

Então, terça feira, 10:30 no Estádio do Rio Verde ocorrerá o primeiro jogo da final.

Deixe uma resposta