No clássico do Máster 35 anos, o XV de Novembro foi surpreendido pelo Bola de Ouro no sábado 21/04, no Estádio do Atuba e perdeu por 2 x 0, em jogo válido por mais uma rodada do Intermunicipal /35 anos. Fazia muito tempo que o XV de Novembro não perdia uma partida dentro do Atuba. Aliás, foi a primeira derrota o ano.

Apesar de ser um jogo bastante disputado e equilibrado, o alvi negro não jogou bem e em duas falhas o Bola de Ouro aproveitou-se para fazer um gol em cada tempo e vencer ao jogo. O time do Rio Verde precisava vencer de todas as formas para não passar apuros nas rodadas finais. O XV precisava vencer para manter a liderança.

Com a derrota, o alvi negro caiu para segundo lugar na competição e joga neste sábado às 15:30 no Estádio da Amocra, no Conjunto Atuba, em Pinhais, diante do Chelsea de Curitiba.

O XV precisa vencer para se consolidar entre os ponteiros da competição, já que restam apenas dois jogos para término da fase e início da série de mata-matas. Amanhã então, o treinador Gabriel espera contar com vários de seus atletas para obter um grande resultado contra um time que ainda luta pela classificação. O XV de Novembro já está classificado.

Deixe uma resposta