Neste sábado, 05/05/2018 será decidida a II Taça da Uva de Futebol Amador. A segunda partida entre XV de Novembro e Nacional será realizada no Estádio do Atuba, a partir das 15h30min. Quem vencer será o campeão da competição. No caso de empate, haverá uma terceira partida em campo neutro.

Na terça feira 01/05, XV e Nacional jogaram no Estádio do Rio Verde e acabaram empatando em 1 x 1, num jogo equilibrado, em que as maiores chances de vencer, porém, estiveram nos pés dos atletas do XV de Novembro. A jovem equipe do nacional impôs grandes dificuldades aos alvinegros e lutou muito até conseguir o empate. O XV por sua vez, acabou desperdiçando uma grande oportunidade de ter vantagem na final, por ter desperdiçado uma penalidade no final da partida.

Neste sábado então, poderá sair o campeão da competição. O XV de Novembro é o atual campeão e busca o bicampeonato, enquanto o Nacional busca um inédito título. É esperada uma grande partida e uma boa presença de público, pois embora a Taça da Uva não tenha o mesmo apelo da Série Ouro, trata-se de uma competição da Liga e sempre é tratada com carinho pelos clubes.

Sábado, portanto, a partir das 15h30min haverá a decisão da Taça da Uva e toda a população está convidada.

Deixe uma resposta