É O XV OUTRA VEZ – 30ª SÉRIE OURO

0
505
Ah!!! XV Loko

Estivemos fora do ar por algum tempo por motivos operacionais. O XV de Novembro contudo não parou. Sua categoria de base continuou treinando no comando do técnico Paraíba e sua equipe, dirigida por Francisco Ceará. No grupo principal começaram os preparativos para a Série Ouro, onde o XV de Novembro irá em busca de mais um título na Liga, para marcar a sua 30 Série Ouro, um recorde que tão cedo será quebrado. São 30 Campeonatos de Série Ouro consecutivos, uma marca exponencial, que mereceu inclusive uma logo comemorativa do clube.

Mesmo com grandes dificuldades, naturais no futebol amador, o alvi negro ciente de suas responsabilidades e expectativas para com sua torcida e sua comunidade, vai tentar mais uma vez o título da Série Ouro. O time será dirigido pelo vitorioso treinador Gabriel Pereira, o mais vencedor técnico dos últimos na Liga de Colombo, quando decidiu praticamente todos os títulos dos certames que o alvi negro disputou. Nos últimos 5 anos, o XV de Novembro esteve em sete decisões de campeonatos principais da Liga de Colombo e venceu cinco. Uma marca considerável.

Pra a Série Ouro de 2018, o alvi negro praticamente já tem seu grupo de jogadores montado, merecendo apenas alguns ajustes.

O elenco ainda está em formação tendo uma base de 2018, com jogadores como João Paulo, Zé do Brinco, Diego, Ramon, Amaral, Cezinha, Xuxinha, Mateus, Guilherme, Didi, Willian de grande identificação com as cores do XV. O clube repatriou campeões e bicampeões que atuaram em outros clubes em 2017, casos de Eron, Murilo, Lili, Marcelo Mota, Guiga e Iaia que também possuem um grande histórico com a camisa alvi negra. Da mesma forma trouxe para a Série Ouro, o lateral Anderson Xuxu, que pela primeira vez vai jogar a Série Ouro, ele que foi bicampeão da Taça da Uva pelo XV. Além destes, a ascensão dos juvenis campeões pelo Nacional casos de Lionan, Chapoquinha e Alisson Gigante, sendo que os dois últimos foram campeões inéditos pelo XV de Novembro no Sub-17 de 20XV. Ainda farão parte do plantel o volante Elton e o meia Alan Diego, que também tem passagens pelo XV de Novembro, assim como os goleiros Jack e Marcelo Kaiser.

Nos próximos dias, a comunidade alvi negra terá maiores informações nas páginas do XV, a respeito do elenco alvi negro.

A Série Ouro deverá contar com 10 clubes, a saber : XV de Novembro, União Guaraituba, Ana Terra, Rosário Central, Colombo, Imperial, Roça Grande, Independente, Colombense e Gralha Azul. O certame tem início programado para o próximo dia 18 de agosto. Nacional e Juventus(campeão da Série Prata), estão licenciados.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here