XV FAZ BOM MATCH CONTRA O DEPORTIVO BORDIGNON

0
373

Iniciando seus preparativos para a Série Ouro, o XV de Novembro fez um match treino na noite desta quinta feira(09/08), diante do Deportivo Bordignon, no Estádio do Perdizes, Atuba, em Pinhais.
Numa noite de extremo frio e contra um adversário de respeito na cidade de Pinhais, o alvi negro colombense realizou uma grande movimentação considerada excelente e bastante proveitosa pela comissão técnica.

Com o frio e em razão e vários compromissos dos atletas, já antes assumidos, o treinador Gabriel Pereira não pode contar com todo o elenco à disposição, mas pode montar um time de respeito e organizar um sistema tático, que vem sendo padrão do clube nos a últimos anos.

Com as peças ajustadas, o XV de Novembro mostrou uma grande movimentação, destacando-se além do toque de bola, a velocidade imposta, que permitiram a marcação de belos gols. Superior no match treino, não houve muita preocupação com o placar do confronto, pois interessava mesmo, o ajuste dos compartimentos.

Atuaram pelo XV de Novembro: Eron, Zé do Brinco, Athos, Diego, Luciano, Xuxinha, Marquinhos, Guiga, Willian, Marcelo Mota e Alisson Gigante.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here