XV VENCE CRUZEIRO EM MATCH

0
226

Dando sequência aos preparativos par aa Série Ouro, o XV de Novembro enfrentou no sábado em jogo treino ao Cruzeiro FC, time que se prepara para disputar a segunda divisão do futebol colombense. A partida foi realizada no Estádio do Atuba, na tarde deste sábado 18/08.

A movimentação foi considerada muito boa pela direção do XV de Novembro. O placar final foi de 3 x 1 par ao alvi negro.

O jogo treino serviu especialmente para que o treinador Gabriel pereira movimentasse seu elenco. O XV de Novembro encontrou o domínio da partida e foi logo marcando com Iaia. Com várias trocas de posição, o alvi negro perdeu vários gols e permitiu que o cruzeiro empatasse num belo gol. Porém, numa grande jogada, o meia Guilherme fez um golaço de fora da área, abrindo 2 x 1, que foi o placar do primeiro tempo.

Com várias modificações, o alvi negro dominou a segunda etapa e fez 3 x 1, mais uma vez com Iaia. O Cruzeiro, com um jovem time, procurou dificultar as ações do alvi negro e criou algumas chances, porém sem sucesso.

A diretoria do XV de Novembro agradece ao Cruzeiro pela realização do jogo treino.
O XV de Novembro jogou com Eron; João Paulo, Ramon(Diego), Cezinha(Athos) e Anderson Xuxu; Murilo(Zé do Brinco), Amaral(Guiga) e Guilherme; Chapoquinha, Alan Diego e Iaia(Xuxinha).

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here