Time tem boa expectativa

O XV de Novembro estreou sábado, 22/09, na Série Ouro Sub-17/2018 no Estádio do Atuba, e venceu com autoridade ao Independente por 5 x 1.

Mesmo sendo uma estreia sempre nervosa e de muita expectativa, os meninos do XV partiram pra cima do Independente tentando resolver de imediato a partida e acabar com a ansiedade. E não deu outra, pois o alvi negro apertou o Independente e logo abriu o placar com Vitinho. O Independente, acuado no seu campo de defesa pouco conseguia produzir. O XV por sua vez foi logo fazendo 2 x 0 ao natural e teve outro cem número de chances de ampliar, mas só chegou ao 3 x 0 na primeira etapa.

No tempo final, o jogo permaneceu no mesmo ritmo, mas o valente time do Independente consegui diminuir o placar numa penalidade máxima. O alvi negro atubense, porém, desandava a perder gols e tardou até chegar ao quarto e quinto gol, se dando ao luxo de desperdiçar várias chances de ampliar o placar.

No final , 5 x 1 pra o XV de Novembro, foi considerado uma boa apresentação pela comissão técnica, ciente de que o time precisa melhorar para atingir seus objetivos, apesar da grande vitória.

Deixe uma resposta