VACILO!!!

0
251
Vitória escapou

Não jogando bem, enfrentando um adversário aguerrido, erro absurdo da arbitragem e contando com um pouco de falta de sorte, o XV de Novembro cedeu um empate ao Colombense no sábado, 29/09, no Estádio da Ressaca em São Gabriel em jogo válido pela segunda rodada da Série Ouro, pelo placar de 1 x 1.

O alvi negro foi para campo com uma formação diferente da primeira rodada, mas com um grande volume de jogo, em poucos minutos criou pelo menos três claríssimas oportunidades de abrir o placar diante do Colombense que apenas se defendia. O time tricolor de São Sebastião não atacava, enquanto o XV teimava em perder gols. O Colombense, porem quase abriu o placar numa cabeçada na cobrança de escanteio onde a defesa alvi negra vacilou.

Contudo, a pressão do XV permaneceu e logo abriu o placar. A zaga do Colombense teve um erro clamoroso do que se aproveitou Marcelo Mota para fuzilar e abrir o placar. Com 1 x 0, porém, o alvi negro caiu de produção e permitiu que o Colombense de certa forma equilibrasse a partida no meio campo, sendo que o placar ficou mesmo em 1 x 0 no primeiro tempo.

Na etapa final, o jogo permaneceu no mesmo ritmo, mas o XV pouco criava. Aos 20 minutos porém, a arbitragem compareceu decisivamente. Num lance em profundidade, o avante Gigante ganhou na velocidade e foi a linha de fundo, cruzando para trás. O zagueiro Diego entrou e completou para as redes. De forma absurda, inexplicavelmente o assistente de arbitragem levantou a bandeira e o gol foi anulado numa marcação de impedimento inexistente. O Colombense teve uma grande chance de empatar, mas uma grande defesa de Eron impediu a igualdade. A partida caminhava para o final, já havia esgotado o tempo de acréscimo e o árbitro não terminou a partida. Aos 49 minutos, uma estocada do Colombense pela ponta esquerda, a bola foi cruzada e desviou em Ramon e acabou enganando Eron. 1 x 1. E não houve tempo para mais nada.

Decepção total do comando alvi negro, pois a partida estava praticamente liquidada. Na próxima rodada, agora o alvi negro, que perdeu a liderança, enfrentará ao Roça Grande em busca de uma vitória, dentro de casa.

XV jogou com: Eron; João Paulo(Guiga), Diego, Luciano(Ramon) e Anderson Xuxu; Murilo, Amaral(Cezinha) e Elton(Deivão); Marcelo Mota(Iaia), Alan Diego e Gigante.

OUTROS RESULTADOS
União 2 x 0 Ana Terra
Imperial 0 x 0 Colombo
Rosário 1 x 2 Roça Grande

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here