VITÓRIA NA MEDIDA CERTA!

0
593
XV, versão 2018, começou bem sua caminhada

Dada a largada da Série Ouro/2018 e no sábado (22/09)o XV de Novembro, mesmo não sendo brilhante, fez o dever de casa e venceu ao Independente no Estádio do Atuba, por 1 x 0.

De início, o alvi negro já partiu para cima do Independente tentando resolver desde logo a partida e por muito pouco Xuxu não abriu o placar. O alvi negro fustigava a área do Independente até que aos 09 minutos, Iaia recebeu pela meia direita, já dentro da área, matou no peito e deu um voleio sensaocional para abri o placar. Um golaço, de uma plástica memorável.

O XV continuou dominando a partida e era pouco ameaçado pelo Independente. Contudo, apesar do domínio, ao alvi negro pouco conseguia criar ofensivamente, o que fez com que o placar permanecesse em 1 x 0 até o fim da primeira etapa.

No tempo final, a partida continuava na mesma toada, mas a partir dos 10 minutos o Independente passou a circular mais a bola e rondava a zaga alvi negra, em contudo conseguir boas oportunidade. Mas teve boas finalizações de fora da área, que levaram perigo à meta de Eron.

O XV, todavia não conseguia chegar com perigo, a não ser num lance isolado de Gigante, que por muito pouco não fez 2 x 0. Partida rumava para o final e o XV passou a administrar o resultado, que persistiu assim até o final.
Uma boa vitória sem dúvida, num campeonato de tiro curto o importante é vencer e largar na frente. O Independente mostrou um futebol e que pode evoluir na sequência da competição.

O XV de Novembro jogou e venceu com: Eron; Zé do Brinco, Athos, Luciano e Xuxinha(Guilherme); Murilo, Guiga e Xuxu(Marcelo Mota); Lili(Gigante), Alan Diego(Amaral) e Iaia(Elton).

OUTRO RESULTADOS

União 2 x 1 Imperial
Ana Terra 1 x 0 Colombo
Roça Grande 2 x 0 Colombense

No próximo final de semana o XV de Novembro enfrentará fora de casa ao Colombense em jogo que deverá ser realizado no domingo, 30/09.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here