XV E UNIÃO COMEÇAM A SEMIFINAL

0
694
Marcelinho volta ao XV

Neste sábado, 10/11/2018, tem início mais uma semifinal da Liga de Futebol de Colombo. E o XV de Novembro como já é rotina nas últimas seis competições oficiais da Liga de Colombo, está na semifinal.

A partir das 16:15 horas o estádio do Atuba, Casa do XV, receberá o jogo de ida da semifinal, quando o XV de Novembro enfrentará ao União Guaraituba, que é o atual campeão da competição, título conquistado exatamente sobre o alvi negro atubense em 2017, quando quebrou uma série de conquistas do XV.

A semifinal será em duas partidas e a segunda deverá ser no próximo final d semana no Estádio da Porteira, quando se decidirá quem estará na final da Série Ouro da Liga.

O União Guaraituba terminou a fase de classificação em primeiro lugar no seu grupo, enquanto que o XV de Novembro terminou a fase em segundo lugar em grupo diverso.

Amanhã, para o primeiro jogo, todos os cuidados são necessários para que o time atubense conquiste um bom resultado. O time deverá contar com alguns reforços, ajustados nesta semana.

Com um elenco de bons jogadores, o XV de Novembro sabe que terá pela frente um adversário brioso, que sonha repetir seu feito inédito do ano passado, quando acabou campeão após quebrar uma invencibilidade do XV de Novembro no certame. O alvi negro acredita num grande resultado.

O XV de Novembro já enfrentou o União depois da final do ano passado, em jogo pela Taça da Uva, quando venceu ao time rubro negro por 5 x 0 em apenas 20 minutos de jogo, pois o time da Porteira deixou o campo após sofrer o quinto gol.

Na preliminar de juvenis sub-17, o XV de Novembro enfrentará ao Imperial, num jogo que promete grandes emoções como aperitivo da partida principal. A partida tem início ás 14:15 horas.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here