XV E IMPERIAL FICAM NO EMPATE

0
640
Lucas fez o gol de empate

Na abertura das semifinais da Série Ouro Sub-17, o XV de Novembro recebeu o Imperial no sábado 10/11, no Estádio do Atuba e não foi além de um empate em 1 x 1.

Numa partida muito equilibrado, o XV de Novembro tentou se impor, mas sempre encontrava dificuldades no bom preparo físico do Imperial que ameaçava em rápidos contra ataques. Numa partida de semifinal e equilibrada, erros não podem acontecer. O Imperial conseguiu abri oi placar no primeiro tempo e passou a segurar o resultado. O alvi negro fazia uma grande partida e foi pra cima em busca do empate.

Na etapa complementar o XV de Novembro com o resultado desfavorável, tentou se impor e manteve o domínio das ações, enquanto o que o Imperial procurava se defender e explorar o contra-ataque. As chances foram aparecendo de lado a lado. Mas numa jogada sensacional, houve a penalidade em favor do XV. O goleiro Lucas foi para a cobrança e empatou a partida.

O XV continuou mantendo o domínio, mas atento, posto que qualquer vacilo poderia complicar a situação. Não deu e o placar ficou mesmo em 1 x 1.

No jogo de volta, no domingo próximo, no estádio da Porteira, Imperial e XV de Novembro jogam para ver quem vai à final da competição. Um novo empate leva a decisão para as penalidades máximas. Somente a vitória coloca o XV de Novembro na decisão.

Na outra semifinal, o Roça Grande venceu ao Ana terra por 3 x 0 e pode perder até por 2 gols de diferença que irá às finais da competição.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here