AGORA É DECISÃO: XV DE NOVEMBRO E ANA TERRA

0
552
Galera na expectativa

E domingo começa a decisão do campeonato da Série Ouro da Liga de Colombo. XV de Novembro e Ana Terra decidem o campeonato em duas partidas em igualdade de condições. Uma terceira partida está programada, somente se houver igualdade de pontos nos dois jogos entre ambos.

O primeiro confronto entre XV de Novembro e Ana Terra  está marcado para domingo, 25/11, às 16 horas no Estádio do Atuba, a Casa do XV. O jogo de volta será no próximo final de semana em Estádio ainda a ser designado, considerando que o Estádio do Jardim Ana Terra, não tem condições, em tese, de abrigar uma final. Possivelmente será e Roça Grande.

Para domingo é aguardado um grande jogo pela comunidade desportiva colombense. XV de Novembro e Ana Terra já decidiram o campeonato de Colombo em duas oportunidades. Em 2008, o Ana Terra levou a melhor, numa das mais polêmicas decisões de campeonato da história da Liga. Já em 2016, o XV de Novembro venceu o Ana Terra e conquistou o título.

É certo que para domingo as duas equipes terão alguns desfalques, motivados por suspensões em razão de cartões. Para chegar à final, o Ana Terra decidiu vaga com o Roça Grande conseguindo a vaga com um 0 x 0 no primeiro jogo e vitória de 4 x 2 no Estádio do Roça. O XV de Novembro teve uma situação semelhante, pois empatou em casa em 2 x 2 diante do União Guaraituba e venceu por 1 x 0 na casa do adversário.

O alvi negro espera colher um grande resultado. está em sua quarta final consecutiva da Série Ouro e a sexta nas últimas seis competições promovidas pela Liga de Colombo.

No jogo preliminar, ás 14 horas jogarão Imperial e Roça Grande no primeiro jogo da decisão do campeonato de juvenis sub/17.

 

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here