DECISÕES DO XV NESTE FIM DE SEMANA

0
613
Cezinha acredita na classificação

Final de semana de decisões para o XV de Novembro. Chegou a hora da verdade. O alvi negro precisa de resultados no final de semana para alcançar aas semifinais da Liga de Colombo, na Série Ouro.

E as decisões serão contra o Rosário Central. No sábado, no estádio da Porteira, às 15:30, o sub-17 do XV de Novembro enfrentará ao Rosário, numa partida tida como das mais difíceis. O XV de Novembro precisa de um empate para se classificar para as semifinais. Será com certeza um jogo tenso, onde o time mandante precisa da vitória a qualquer custo. A derrota , é claro, elimina o XV de Novembro.

No domingo ás 15:30 horas, pela Série Ouro, no mesmo Estádio da Porteira, no Jardim Guaraituba, o time principal do XV de Novembro vai enfrentar o Rosário Central, nesta que é a última partida da fase de classificação. Com os resultados do final de semana, o XV de Novembro está em segundo lugar na classificação enquanto que o Rosário vem logo atrás em terceiro lugar. Uma vitória do alvi negro diante do Rosário, dá a classificação ao XV em primeiro lugar no grupo. O empate classifica o XV em segundo. Mesmo um derrota ainda poderá classificar o XV de Novembro, desde que esta não seja por diferença superior a um gol.

É esperada uma partida dificílima, porque o Rosário sonha em obter a vaga para a semifinal. Todos os cuidados serão poucos e as vantagens são consideráveis, mas exigem muita cautela para que os objetivos sejam alcançados.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here