VENCER PARA IR À FINAL!

0
531
Eron, segurança nas grandes conquistas

Neste domingo, 18/11, no Estádio da Porteira será conhecido mais um finalista da Série Ouro/2018. O União Guaraituba recebe ao XV de Novembro e deste confronto sairá o clube que enfrentará ao Ana Terra na finalíssima de 2018, num dos campeonatos mais curtos da história da Liga.

O Ana Terra obteve sua qualificação para a final na tarde de ontem, ao vencer ao Roça Grande no Estádio beira Rio por 4 x 2, numa partida bastante tumultuada. O Rocinha vencia por 2 x 0 e permitiu a virada ao Ana Terra que chegou aos 4 x 2 e aguarda agora o vencedor do confronto entre o XV de Novembro e o União Guaraituba.

Na primeira partida, houve empate em 2 x 2  em, jogo realizado na Casa do XV. Desta feita, a partida será na Porteira. Só a vitória interessa às associações e um novo empate levará a decisão para as penalidades máximas.

Sem “textão”, mas sabendo que foi prejudicado pela arbitragem no jogo de ida, o XV de Novembro é consciente de que terá que enfrentar as dificuldades naturais de se jogar no Estádio da Porteira, onde o União sempre foi forte.

O time do Guaraituba foi campeão no ano passado justamente contra o XV de Novembro e espera repetir o feito. O alvi negro atubense, espera repetir sua caminhada vitoriosa dos últimos cinco campeonatos patrocinados pela Liga, onde esteve em cinco finais. Só uma vitória interessa.

 

JUVENIS: XV DE NOVEMBRO PRECISA VENCER AO IMPERIAL PARA IR À FINAL

 

Nos juvenis também chegou a hora da verdade. XV de Novembro e Imperial jogam na preliminar no estádio da Porteira no domingo, pela vaga nas finais da Série Ouro/Sub-17.

Na primeira partida realizada no Estádio do Atuba, XV e Imperial empataram em 1 x 1 e agora, no Estádio da Porteira será conhecido o finalista, que enfrentará ao Roça Grande, que ontem conquistou a vaga ao empatar com o Ana Terra em 2 x 2.

Muita expectativa de ambas as equipes e os meninos do XV de Novembro estão determinados a chegarem a mais uma final, respeitando sobremaneira ao Imperial, um adversário perigoso que também quer uma inédita final.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here