XV ATUALIZARÁ SEU ESCUDO

0
377

O EC XV de Novembro irá promover uma atualização no seu escudo para a próxima temporada. Não será nenhuma modificação, naquela que é uma das grandes marcas da associação. Será sim uma atualização atendendo às disposições estatutárias e que dará alta representatividade às conquistas do clube nos últimos anos.

Como não mexe na essência ou no formato do escudo, a atualização será observada por um grupo de 18 a 20 pessoas notáveis indicados pela diretoria, que pertencem a vários segmentos ligados ao XV de Novembro entre atletas, torcedores, ex-atletas, dirigentes, fundadores, conselheiros vitalícios e lendários do alvi negro.

Serão apresentadas duas proposições com as respectivas explicações do projeto. Estas serão votadas em manifestação simples ou comentadas e a melhor será escolhida para as aplicações em todos as mídias e materiais a partir de 2019.

Para 2019 também, como vem acontecendo todos os anos, está em desenvolvimento uma logomarca comemorativa aos 40 anos do XV de Novembro, que serão completados em 15/03/2019.

Nos próximos dias será apresentado o material.

 

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here