XVZÃO TRICAMPEÃO!!

0
640

Não dá pra esperar muito a captura de todas as imagens. O XV de Novembro é tricampeão da Série Ouro da Liga de Colombo de maneira indiscutível.

Um clube que se planejou a vencer todas as competições da Liga no ano de 2018, fechou com chave de ouro. O XV de Novembro em 2018 completou 30 participações consecutivas na Série Ouro da Liga de Colombo. Um recorde. Único clube a disputar 30 competições e consecutivas, sendo recordista absoluto. O alvi negro se programou para vencer a Tça da Uva e a Série Ouro e não deu outra. Venceu com sobras com apenas uma derrota nas duas competições. Uma única

derrota no ano de 2018. Não é pra qualquer um. Este é o XV de Novembro, o maior vencedor de Colombo nos últimos 5 anos.

Com um elenco de primeira, um dos melhores da história da Liga e uma comissão técnica de peso, o XV de Novembro entrou no certame decidido a recuperar a hegemonia da Série Ouro, depois de ter escorregada nas finais de 2017.

A decisão ocorrida hoje à tarde no Estádio do Jardim Adriana, o alvi negro confirmou sua superioridade absoluta no campeonato, vencendo ao Ana Terra pelo placar de 2 x 1, repetindo o placar da primeira partida.

Decidido a liquidar o campeonato na tarde de hoje, o alvi negro logo a 2 minutos de jogo abriu o placar num golaço de Orlei cobrando falta. Com a vantagem o XV controlou inteiramente a partida não permitido ações ofensivas ao Ana Terra.

Na etapa final, o Ana Terra bem que tentou e chegou a empatar a partida. Porém nem deu tempo de comemorar, pois na sequencia o zagueiro Luciano fez de cabeça o segundo gol do XV e nada mais permitiu ao Ana Terra.

XV de Novembro tricampeão colombense, numa incrível sequência de decisões e conquistas.

De 2013 para cá o XV de Novembro só não foi finalista em 2014. E de 20XV para cá, o time atubense venceu três vezes a Série Ouro e duas vezes a Taça da Uva, além de uma Taça dos Campeões.  Sequência vitoriosa só foi quebrada no ano passado, com a improvável perda do título dentro de casa.

O XV Loko, crava mais uma conquista para a alegria de sua gente.

Um título mais uma vez incontestável do time que foi melhor em tudo.

TRICAMPEÃO, É O XVZÃO!!

 

 

ELENCO CAMPEÃO

Goleiros: Eron, Jack e Roger;

Laterais: Zé do Brinco, Joao Paulo, Xuxinha e Xuxu;

Zagueiros: Athos, Diego, Ramon, Luciano, Du, Lionan;

Volantes: Murilo, Cezinha, Elton, Amaral, Guiga e Orlei

Meias; Didi, Deivão, Chapoquinha, Guilherme, Willian

Atacantes: Fabio, Marcelinho, Marcelo Mota, Alan Diego, Iaia, Gigante, Lili

 

COMISSÃO TÉCNICA

Técnico – Gabriel Pereira

Preparador Físico – Lucas Roxadelli

Preparador Goleiros – Danilo Furlan

 

Na sequência mai detalhes e imagens da conquista do XV de Novembro, tricampeão colombense.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here