NÃO É LIBERTADORES, MAS XV VENCEU AO PEÑAROL!

0
748
Cainho está de volta ao XV

No sábado o XV de Novembro deu início a sua preparação para a Taça Paraná 2019, cujo arbitral está marcado para o próximo dia 14/03/2019 na sede da Federação Paranaense de Futebol.

Não é Libertadores, mas o alvi negro fez um amistoso intermunicipal no Estádio do Atuba diante da boa e jovem equipe do Peñarol FC de Campina Grande do Sul, que vai disputar a primeira divisão da Liga daquele município neste ano.

Foi uma partida bastante disputada. Embora o time auri negro campinense tenha imposto várias dificuldades ao XV, este manteve o controle da partida com bastante posse de bola, mas não tendo facilidades para abrir o placar. Este somente aconteceu no segundo quarto do primeiro tempo quando Juninho Catarina bateu com perfeição uma falta da entrada da área e fez 1 x 0.

O domínio da partida permaneceu na etapa final, mas sem grandes chances. A melhor dela contudo, pertenceu ao Peñarol que acertou a trave do XV de Novembro e depois seu avante desperdiçou aquele que poderia ser o gol de empate.

No final, o placar ficou mesmo em 1 x 0 para o XV.

A arbitragem esteve a cargo de Geraldo Cesar Ramos.

O XV de Novembro jogou com Elias; Zé do Brinco, Du, Brunão e Xuxu; Murilo, Juninho, Guilherme(Marcelinho) e Cainho; Juninho Catarina(Gago) e Marcelo Mota.

A movimentação foi considerada bastante positiva pela comissão técnica do XV e como um primeiro trabalho. Possivelmente um novo amistoso será marcado para o próximo sábado.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here