XV EMPATA COM CAPÃO RASO E VENCE O SHABUREYA

0
1069
Juninho

Neste sábado 06 de abril, o XV de Novembro realizou mais um jogo amistoso no Estádio do Atuba, diante do Shabureya FC de Curitiba, integrante da Série B do Campeonato Amador da capital.

Na semana passada, no dia 28/03, o XV de Novembro realizou um amistoso noturno diante do União Capão Raso, integrante da Série A do campeonato amador de Curitiba, no Estádio José Carlos de Oliveira e empatou em 1 x 1, com gol de Marcelinho, numa movimentação que se não foi de toda satisfatória, de certa forma agradou aos dirigentes do alvi negro.

Dando sequência aos preparativos para a Taça Paraná, neste sábado, 06, a movimentação foi na Casa do XV, diante do Shabureya FC, um jovem clube curitibano. O XV de Novembro teve pela frente um adversário bem organizado, que impôs algumas dificuldades ao alvi negro. O placar final, ficou em 4 x 1 para o XV de Novembro.

Na primeira etapa, apesar da boa marcação do time laranja e preto, o XV de Novembro chegou aos 3 x 1. Juninho abriu o placar, completando um cruzamento; Logo em seguida Marcelo Mota fez um belo gol da entrada da área e Marcelinho fez o terceiro num bonito toque deslocando o goleiro.

Na etapa final, com várias modificações o time manteve o mesmo ritmo e chegou ao 4º gol, numa cobrança de falta do menino Gigante, que bateu com grande categoria.

A movimentação foi considerada satisfatória e muito proveitosa.

XV jogou com Eron; Zé do Brinco(Chapolin), Diego, Luciano (João Henrique) e Xuxu(Gigante); Brunão(Iaia), Murilo (Zé Nunes), Juninho e Cainho(Didi); Marcelo Mota(Marciano) e Marcelinho(Fabio).

A arbitragem ficou a cargo de Geraldo Cesar Ramos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here