XV VAI À GUARAPUAVA DOMINGO NA ESTREIA

0
692
Gabriel Pereira comanda o XV na Liga 2021

Neste domingo 28/04/2019, o XV de Novembro estreia na Taça Paraná/2019. E bem longe da sua casa. O alvi negro começará sua difícil caminhada, diante do Aprovale tetracampeão da Liga, na cidade de Guarapuava, situada, na região central do Estado, a aproximadamente 270 km da capital.

O alvi negro tricampeão colombense, vai em busca de uma grande jornada, visando começar bem a maior competição amadora do Estado do Paraná.

Apesar de todos os contra tempos e dificuldades inerentes a uma competição desse porte, o XV de Novembro acredita no trabalho realizado até aqui. A diretoria e comissão técnica acreditam sobremaneira no seu elenco, recheado de jovens e experientes atletas. O XV procurou manter a base com praticamente todo o time tricampeão da Liga e trouxe alguns reforços pontuais, que também têm histórico no futebol colombense.

Dentro de suas possibilidades o XV de Novembro se preparou para a competição, num grupo dos mais difíceis, que aliás começa amanhã com jogo entre o Vila Sandra e o Trieste.

Domingo é a vez do tricampeão colombense estrear na cidade de Guarapuava. A delegação alvi negra deverá deixar o Atuba, no domingo por volta das 07:30 da manhã, tendo almoço programado em princípio para as 12 horas. O confronto diante do Aprovale, acontecerá as 15:30 no Estádio Rubens Melo.

A comissão técnica do XV de Novembro, tem praticamente a disposição todos os atletas, com pequenos desfalques por motivos relevantes de alguns.

A questão estrutural foi toda preparada para se terem todas as condições em favor dos atletas e para que estes possam fazer o seu melhor e quiçá trazerem de Guarapuava um grande resultado.

O XV de Novembro não terá a presença de sua torcida, em razão dos altos custos da empreitada. Mas as informações da partida serão repassadas pelas mídias do clube.

O XV voltará a atuar na cidade de Guarapuava, depois de 25 anos. A última vez que o alvi negro esteve em Guarapuava, foi no ano de 1993, quando decidiu a Taça Paraná sub-20, diante do Danúbio de Entre Rios, quando perdeu o título.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here