XV E VILA SANDRA SERÁ NO ESTÁDIO DO RIO VERDE

0
866

Neste sábado, 04/05/2019,  o XV de Novembro terá uma importantíssima partida diante do Vila Sandra, válida pela segunda rodada da Taça Paraná/2019. O confronto será realizado no Estádio Municipal do Rio Verde, em razão de que a Federação Paranaense de Futebol colocou algumas restrições em relação ao Estádio do Atuba, para este primeiro jogo do alvi negro em casa.

Na verdade, a vistoria da FPF tardou a ser realizada e não se possibilitou ao XV de Novembro realizar tempestivamente as adequações sugeridas pela entidade para a Taça Paraná. A direção alvi negra, contudo,  tentará colocar o estádio em condições de receber a partida diante do Trieste no próximo final de semana.

No Estádio do Rio Verde, também foram lançadas algumas restrições pela comissão de vistoria da FPF. Contudo, a diretoria do XV de Novembro trabalhou rapidamente, ajustou as adequações e confirmou a partida para este sábado às 15:30.

Apesar de ser apenas a segunda rodada, a partida diante do Vila Sandra se afigura como das mais difíceis e das mais importantes para o alvi negro colombense, que venceu na sua estreia, no domingo passado, ao Aprovale na cidade de Guarapuava, por 1 x 0. Já, o Vila Sandra, empatou com o Trieste na partida de estreia, por 1 x 1.

Como a Taça Paraná é um campeonato de “tiro curto”, um resultado positivo diante do Vila Sandra, abrirá um grande horizonte para o XV de Novembro.

A partida terá início às 15:30 no Estádio do Rio Verde, e a expectativa é da ´presença de um grande público.

O treinador Gabriel Pereira, em princípio deverá ter todos os seus atletas à disposição, mas espera um compromisso dificílimo diante do Vila Sandra, assim como são todos os jogos da Taça Paraná/2019. O Vila Sandra é o atual campeão da Série B de Curitiba e este ano disputará a principal divisão amadora da capital e vem com um elenco bastante reforçado para a Taça Paraná.

Em 2017, XV de Novembro e Vila Sandra já se enfrentaram pela Taça Paraná no Estádio do Atuba e houve um empate e 1 x 1.

O tricampeão Murilo, convoca a galera.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here