NA PONTA DA TABELA!

0
856
É esperado um jogo duríssimo

O XV de Novembro tem sido a grande sensação da 56a. Taça Paraná/2019. O alvi negro de Colombo, para os especialistas em futebol amador, especialmente da capital, era tido como um mero participante da magna competição.

Tal opinião de muitos, contudo, não incomodou a diretoria e comissão técnica do XV de Novembro que trabalha diuturnamente para superar eventuais deficiências. O resultado disto, foi que o clube se tornou o primeiro a se classificar para as semifinais, com duas rodadas de antecedência, tendo 100% de aproveitamento por ter vencido todas as partidas e de quebra o XV se tornou líder absoluto na classificação geral com quatro(4) pontos à frente do segundo colocado. Aliás, o alvi negro lidera a competição desde a primeira rodada.

Pra confirmar a liderança absoluta da classificação, no próximo domingo, o XV de Novembro precisa vencer ao Aprovale de Guarapuava, onde, se isto acontecer, terminará a fase em primeiro lugar geral, independentemente da última rodada, quando o alvi negro enfrentará o Trieste em Santa Felicidade.

É claro que a direção do XV de Novembro tem os pés no chão e sabe que tudo isto de nada valerá se não ultrapassar a fase das semifinais, para a qual já está antecipadamente classificado. Por isto, existe a consciência de todos de manter o trabalho realizado até aqui, focando jogo a jogo os objetivos.

Domingo próximo às 15:30 horas, no Estádio Municipal do Rio Verde, uma nova batalha diante do Aprovale de Guarapuava que tem remotas chances de classificação, mas que sempre será um adversário duríssimo.

A direção do XV de Novembro aguarda que haja um bom tempo e uma boa fluência de público.

Confira a classificação geral da Taça Paraná:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here