XV ENFRENTA VILA SANDRA SÁBADO

0
839
Marciano, o "Nego Love", tem atuado muito bem Créditos: Vinicius Prado

No próximo sábado, 18/05/2019 as 15:30 horas, o XV de Novembro terá um difícil compromisso pela Taça Paraná, diante do Vila Sandra no Estádio Osório Claudino de Barros, na região do Campo Comprido em Curitiba.

O alvi negro que cumpre uma campanha até aqui irrepreensível na Taça Paraná, com 100% de aproveitamento, sendo o líder absoluto da competição, poderá carimbar seu passaporte para as semifinais do certame no caso de um resultado positivo.

A partida será das mais difíceis pois o Vila Sandra necessita vencer a partida para continuar tendo chances de classificação. O alvi negro venceu as três partidas disputadas até agora, enquanto que o Vila Sandra conquistou apenas um ponto, vindo de derrota no último final de semana, na cidade de Guarapuava.

Há grande expectativa por parte do XV de Novembro e a comissão técnica projeta para sábado, um dos mais difíceis jogos da temporada.  O Vila Sandra sempre é forte em seus domínios e tudo fará para quebrar a invencibilidade do XV de Novembro.

O XV de Novembro poderá ter alguns desfalques importantes, mas o elenco tem peças capazes de manter a qualidade do futebol que o clube vem apresentando.

Uma vitória no sábado, sacramenta a classificação alvi negra.

Na outra partida do grupo, no domingo o Trieste vai até Guarapuava enfrentar ao Aprovale, onde ambos necessitam do resultado positivo.

 

RODADA

Sábado

VILA SANDRA  x  XV DE NOVEMBRO

 

Domingo

ARAGUARI x NOVA GERAÇÃO

IGUAÇU x PALMEIRAS

APROVALE x TRIESTE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here