XV DECIDE COM TRIESTE

0
672
É esperado um jogo duríssimo

Neste sábado, XV de Novembro e Trieste de Curitiba, decidem o primeiro lugar do Grupo “B” da Taça Paraná/2019, no Estádio Francisco Muraro em Santa Felicidade, a partir das 15:30 horas, com transmissão da Rádio Capital Sul FM.

O alvi negro de Colombo, que tem a melhor campanha da Taça Paraná 2019, lidera a competição desde o seu início, com 12 pontos ganhos e poderia ter sacramentado a primeira colocação geral, não houvesse tropeçado no Aprovale de Gurapuava na rodada passada. Agora jogará por um empate.


O Trieste por sua vez, com 10 pontos ganhos, precisa vencer ao XV de Novembro para terminar na frente. No primeiro turno, o XV de Novembro venceu o time rubro verde de Santa Felicidade por 3 x 2, numa grande partida. Desta feita, em seus domínios, o Trieste precisará vencer ao XV de Novembro para chegar em primeiro no Grupo “B”.


O XV joga por um empate pra ser primeiro do grupo, mas em caso de vitória, terminará a fase de classificação, como o primeiro colocado na classificação geral. Lembra-se que as duas associações já estão classificadas para as semifinais da Taça Paraná/2019.


A decisão será realizada no Estádio Francisco Muraro em Santa Felicidade, que é um estádio dotado de piso com grama sintética, o que talvez traga algumas dificuldades para o XV de Novembro, embora, praticamente todo o seu elenco, já tenha atuado no local em outras oportunidades. Entretanto, em razão do maior contato do elenco do Trieste com o piso de seu estádio, é certo que algumas dificuldades poderão ser encontradas pelos alvi negros, que contudo, têm expectativas de uma boa apresentação e da manutenção da liderança.


Não será nada fácil, em razão do poderio do adversário, mas a comissão técnica do XV, espera conseguir seu objetivo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here