NÃO DEU! XV FICA COM O VICE NO FUT/7

0
519
Vice

O XV de Novembro máster 35 Fut/7, não foi feliz na noite de sexta feira, 07/06/2019 e foi derrotado pelo Red Bull Bocaiúva da cidade de Bocaiúva do Sul por 6 x 3 ficando com o vice campeonato do certame promovido pelo “Mundo da Bola“, depois de uma campanha invicta até a final.

No jogo final que começou depois das 22 horas, a partida foi de várias alternativas e só foi decidia mesmo nos 5 minutos finais. O XV de Novembro começou ganhando com gol de Evertinho, cedeu o empate e ampliou com Juninho Catarina. O RB empatou ainda no primeiro tempo.

Na etapa final, o XV de Novembro teve três extraordinárias oportunidades de ampliar, mas desperdiçou. Isso deu moral ao RB que  virou o placar para 3 x 2. O  XV de Novembro fustigou e chegou ao empate com Fininho. A partida caminhava para o seu final e o RB fez o 4 x 3. Faltando cinco minutos par ao final, o XV de Novembro partiu para cima e recebeu o contra ataque, que matou o jogo. O sexto gol, foi apenas consequência.

Coube ao XV o vice campeonato, tido como uma boa colocação para o clube que estreou numa competição de Fut/7, num belo trabalho do treinador Gabriel Pereira e de todos os atletas.

Estiveram em quadra pelo XV: Jack; Evertinho, Tocha, Michel, Fabinho, Deivão, Fininho, Mineiro, Rica e Juninho Catarina.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here