XV ESTREIA AMANHÃ NO RIO VERDE

0
620
Eron e Murilo, pra manter a tradição - créditos Gabriel Oliveira Maschio

Neste sábado, 28/09/2019 começa a Série Ouro da Liga de Colombo. E o XV de Novembro estreará diante do Grêmio Colombense no estádio do Rio Verde, ás 15:30 horas, com preliminar de juvenis às 13:30.

O certame deveria ter começado na semana passada, mas em razão das chuvas a diretoria da Liga de Colombo entendeu por bem em adiar a rodada.

A estreia do atual campeão XV de Novembro se dará no Estádio do Rio Verde, em razão da cessão do Estádio do Atuba, para evento comunitário da Igreja Assembleia de Deus, previamente ajustado. Com a transferência da rodada da semana passada, ficou inviável a realização da partida no Estádio do o esteve na final neste sábado.

O XV de Novembro, recordista absoluto de participações na Série Ouro da Liga de Colombo, participará da competição pela 31ª. vez consecutiva. O alvi negro atubense é o único clube com essa marca e também o único que jamais se licenciou ou foi rebaixado para uma divisão inferior. Tricampeão da Série Ouro, o alvi negro vem frequentando assiduamente as finais certame, desde 2013. De lá para cá, o time atubense só não esteve na final em 2014.

Campeão de 2018, o XV de Novembro enfrenta ao Grêmio Colombense, que foi duas vezes campeão da Liga na primeira década do Século e tem expectativa de fazer grande campanha, tal a motivação de seus dirigentes observada pelas redes sociais.

O XV de Novembro, mantém de certa forma a sua base. Um pouco diferente do grupo de disputou a Taça Paraná e agora no comando técnico de Cezinha Machado, que foi tricampeão colombense pelo XV de Novembro como atleta, e terá agora o comando com supervisão do campeoníssimo treinador Gabriel Pereira, também tem grande expectativa de boa performance na competição.

Na preliminar entre juvenis, o XV de Novembro terá o comando da dupla Ada e Vitinho. O primeiro com um excelente trabalho no Independente e o segundo, campeão pelo XV em 20XV e Vitinho é atual campeão da Liga pelo Roça Grande. Com algumas dificuldades de elenco, mesmo assim, esperam fazer um grande campeonato para aspirar o título.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here