XV VENCE ADESP EM JOGO TREINO

0
1063
Anderson Xuxu, deverá atuar pelo meio campo nesta temporada

Com o adiamento da partida de abertura da Série Ouro, o XV de Novembro acabou realizando uma partida amistosa nos sábado, 14/09, no Estádio do Atuba XV de Novembro, diante do ADESP – Associação Desportiva Paranaense, clube recém filiado à Liga, que se prepara para disputar a Série Prata da Liga de Colombo. Esta foi a primeira vez que as associações se enfrentaram.

O atual campeão da Liga teve pela frente um adversário jovem e brioso, que fez com que a movimentação inicial fosse de muita pegada. tamto assim, que foi o ADESP quem abriu o placar. O XV porém empatou logo em seguida e também virou om placar. O aguerrido ADESP porém, novamente chegou ao empate.  Com boa movimentação, a partida transcorreu até o seu final.

O XV de Novembro melhor preparado, acabou vencendo a partida amistosa pela placar de 8 x 2. Os gols foram anotados por Xuxu(2), Iaia(2), Diego, Adriano, Gustavo e Murilo.

Embora a comissão técnica não tenha contado com todo elenco, a partida serviu para que fossem feitos observações e ajustes para a estreia na Série Ouro, que deverá ocorrer no próximo sábado, 21/09, diante do Grêmio Colombense, no Estádio do Atuba XV de Novembro.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here