PEDREIRA NA PORTEIRA!

0
638
Nicolas e Xuxu

O XV de Novembro entra em campo neste sábado, 05/10/2019, a partir das 15:30, com preliminar de juvenis às 13:30, no Estádio da Porteira, localizado no Jardim Guaraituba, para enfrentar ao Rosário Central em jogo válido pela segunda rodada da Série Ouro.

Depois de ter estreado com boa vitória diante do Colombense, o campeão busca um bom resultado diante do Rosário, um adversário sempre aguerrido e que impõe várias dificuldades. Aliás, o Rosário no ano passado, na campanha do tricampeonato do XV, foi o único a vencer ao alvi negro, no mesmo estádio da Porteira, por 1 x 0.

Todos os cuidados são tomados pela comissão técnica do XV de Novembro para que o time possa realizar uma boa partida e alcançar um bom resultado, que será importantíssimo na busca para a classificação à próxima fase, ´principalmente considerando que o time terá que folgar na próxima rodada. É esperado, com certeza um jogo muito dificil, uma pedreira, mas a direção do XV de Novembro confia no seu elenco.

Na categoria juvenil, a dupla Vitinho e Ada esperam obter a reabilitação com os meninos do XV. Muitos desfalques na primeira rodada que poderão possivelmente estar em campo neste sábado. O alvi negro precisa vencer para se reabilitar após a inesperada derrota na estreia. O jogo entre juvenis começa às 13:30.

Henrique foi bem na estréia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here