XV VENCE E SE CLASSIFICA

0
825
Juninho Catarina

Com problemas de edição, as páginas do XV de Novembro não tem sido atualizadas diariamente como era de costume. Desta forma, faz-se hoje um resumo da Série Ouro.

O XV de Novembro depois de ter estreado com uma vitória diante do Colombense, atuou dia 05/10 no Estádio da Porteira diante do Rosário Central que estreava na competição. Como era esperado foi uma partida difícil, porém com amplo domínio do XV de Novembro, que apesar de não jogar bem, teve uma dezena de oportunidade abrir o placar e vencer a partida. Não foi feliz, perdeu chances incríveis, contra nenhuma chance do Rosário e o placar teimosamente permaneceu no 0 x 0, frustrando as pretensões alvi negras.

Folgando na rodada de 12/10, o XV de Novembro voltou a campo na tarde deste sábado(19/10), no Estádio do Atuba para enfrentar ao Colombo. Foi uma partida difícil, notadamente no primeiro tempo, quando o time alvi verde, bem postado permitia poucas chances de gol ao XV de Novembro. E ainda levava perigo à meta de Eron, notadamente nas bolas paradas. O placar ficou no 0 x 0 na etapa inicial.

No tempo final, o XV melhorou sua produção ofensiva, mas o foi o Colombo que abriu o placar numa antecipação de seu avante camisa 9, que livrou-se da marcação e bateu forte para fazer 1 x 0. O XV passou a pressionar o Colombo e de tanto insistir, coube a Orley acertar uma balaço de fora da área e empatar a partida. O XV foi pra cima do Colombo e não tardou virar o placar novamente com Orley, que recebeu de Leléu e bateu cruzado para fazer 2 x 1. Senhor das ações, o XV de Novembro permaneceu fustigando a zaga do Colombo, até que Leléu, acertou um belo chute e fez 3 x 1 para o alvi negro. O XV manteve o serviço até o final da partida nada mais permitindo ao Colombo. Placar fina 3 x 1 para o XV.

XV jogou com Eron; Nicolas, Diego(Schumaker), Lila e Henrique; Murilo, Otávio, Orley(Guiga) e Xuxu(Marlon); Juninho Catarina(Gabiru) e Fininho(Leleu).

Com o resultado o XV de Novembro já está classificado para a segunda fase da competição, juntamente com o Colombense. Ainda há mais uma rodada a ser realizada. O alvi negro depende de uma vitória simples diante do Independente no próximo final de semana, para terminar a fase de classificação em primeiro lugar.

JUVENIS

Nos juvenis, O XV de Novembro depois de ter estreado mal contra o Colombense reabilitou-se diante do Rosário, com um boa vitória por 4 x 0 e no sábado enfrentando ao Colombo, acabou perdendo por 5 x 0 para o time alvi verde, que tende a ter a melhor campanha da competição, dada a preparação que vem realizando desde o começo do ano. A derrota foi muito ruim, mas o XV de Novembro ainda depende apenas de si para se classificar, pois uma vitória simples o coloca na próxima fase.

Sub-17, depende apenas de si para se classificar

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here