SEMIFINAL DE XV E ANA TERRA SERÁ DOMINGO

0
903

Neste domingo, 24/11/2019, tem início as semifinais da Série Ouro da Liga de Colombo. XV de Novembro, Colombense, Ana Terra e Colombo são os quatro que buscam a vaga nas finais da Liga.

O XV de Novembro, de melhor campanha na competição, e ainda invicto, vai para mais uma semifinal da Ouro, dentre as tantas que já participou e enfrentará ao Ana Terra, com quem decidiu o título do ano passado.

O atual campeão enfrentara ao Ana Terra em duas partidas. O jogo de ida, será no domingo, no Estádio do Jardim Ana Terra, às 15:30 horas. A partida de volta deverá ser no próximo sábado(30/11) no Estádio do Atuba, a Casa do XV.

Há muita expectativa em torno desta partida, e o alvi negro espera cumprir uma grande jornada para colher um bom resultado diante de um adversário que sempre, com o alvi negro, protagonizou grandes jogos e grandes decisões.

Na outra semifinal, estarão frente a frente, Colombo e Colombense, que jogarão no mesmo horário no Estádio Evaristo Trevisan em Colombo, sedo que a partida de volta ainda não tem local definido.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here