XV GOLEIA ALTO DA CRUZ E PEGA ANA TERRA NA SEMIFINAL

0
622
Primeiro gol, Juninho Catarina

Na sexta feira, dia 15/11, o XV de Novembro carimbou seu passaporte para mais uma semifinal da Série Ouro da Liga de Colombo, ao vencer ao AGE Alto da Cruz, pelo escore de 6 x 0, em jogo realizado no Estádio do Atuba.

O alvi negro, dono da melhor campanha e único invicto da competição,  jogava apenas por um empate para chegar à próxima fase. Porém foi até surpreendido pelo adversário, que precisava vencer ao alvi negro para ter chances de se classificar, mas que, porém, compareceu para o jogo com apenas 08 atletas.

Alheio a isto, o XV de Novembro não tomou conhecimento do adversário e em 30 minutos fez 6 x 0, com gols de Juninho Catarina(2), Anderson Xuxu(2) Leléu e Shumacker. Aos 32 minutos de jogo, quando teve uma penalidade máxima a seu favor, cometida sobre Juninho Catarina, atletas do Alto da Cruz “se revoltaram” contra a arbitragem, buscando cartões. Com ofensas, dois atletas foram expulsos e o time alvi anil ficou reduzido a 6 atletas em campo, o que inviabilizou a continuação da partida, que foi encerrada de forma melancólica.

O XV de Novembro jogou com: Eron; Gabriel Bambam(Adriano), Ramon, Diego e Amaral; Otávio, Murilo, Schumacker e Anderson Xuxu; Leléu e Juninho Catarina.

Classificado para as semifinais, o XV de Novembro enfrentará ao Ana Terra, em duas partidas, revivendo a final do ano passado.  O mando do primeiro jogo pertence ao Ana Terra e a decisão da vaga para a final, será no Estádio do Atuba.

As semifinais terão início no próximo final de semana.

Na outra semifinal, jogam Colombo x Colombense, com o primeiro mando sendo do Colombo.

SUB-17

Na categoria de juvenis, o XV de Novembro Sub-17, não foi feliz e está fora das semifinais. Precisando vencer o alvi negro, encontrou um duro adversário pela frente. O Alto da Cruz fez grande partida e venceu ao XV de Novembro por 3 x 1 e se classificou para a fase decisiva. Os meninos do XV lutaram muito mas não será dessa vez que o time voltará a disputar uma fase decisiva.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here