Mantos

O manto alvi negro, os novos uniformes do EC XV de Novembro desenvolvidos para o ano de 2019, mantém as linhas tradicionais padronizadas dos uniformes do clube, o que aliás, o que é uma praxe na sua história.  O clube também, há mais de 20 anos não adota diferenciação de preferências entre camisa 1(branca) e camisa 2(listrada). Ambas são consideradas principais, ou número “1”. A terceira camisa, de cor cinza é considerada oficial, porém alternativa.

Os novos mantos trazem nas suas linhas a tradicionais, uma logomarca comemorativa dos 40 anos do XV de Novembro e o escudeto da Liga de Colombo, com um patch comemorativo da conquista do título da Série Ouro de 2018. Como novidade o clube volta a traçar abaixo do escudo a inscrição “Colombo – PR“.

Nas costas, como sempre, o clube destaca seu site oficial (www.xvdenovembropr.com.br)e pela primeira vez exibe a marca de outra de suas mídias: “Rádio XV”

As meias utilizadas pelo XV de Novembro serão como sempre, brancas, pretas ou cinzas, que obedecerão a melhor combinação para composição do uniforme.

O XV de Novembro poderá lançar durante o ano de 2019, camisas diferenciadas para fins mercadológicos e comemorativas aos 40 anos do clube, que se completam em 15/03/2019.