Neste sábado, 21/10,  tem início a segunda fase do campeonato da Série Ouro da Liga de Futebol de Colombo. Encerrada a primeira fase, foram definidos os classificados que formaram dois grupos de 04. No Grupo “C” ficaram o XV de Novembro, Roça Grande, União e Independente. No Grupo “D” foi formado com Imperial, Rosário Central, Ana Terra e Gralha Azul.

O XV de Novembro, invicto e com a melhor campanha da competição inicia neste sábado no Estádio do Atuba XV de Novembro, a partir das 16 horas, a dura tarefa de conquistar uma das duas vagas para a semifinal da Série Ouro. O alvi negro, bicampeão colombense,  enfrenta ao aguerrido Independente, num jogo que se prevê grandes dificuldades.

Agora são dois grupos de quatro(4) que jogam em turno único, classificando-se os dois melhores para as semifinais. O XV de Novembro enfrenta ao Independente e depois sai para jogar diante do União Guaraituba, encerrando a participação da fase dentro da Casa do XV, diante do Roça Grande.

A direção do alvi negro e seus atletas esperam contar como sempre, com a participação de sua grande torcida, para dar conquistar um grande resultado. A comissão técnica espera contar com todos os seus jogadores, salvo problemas de última hora, para arrancar com um resultado positivo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here