FELIZ 2022!!

0
920

O ano de 2021 foi um difícil, onde tivemos que rever os nossos valores, as nossas amizades, as nossas metas. Nos aproximamos mais de nossas famílias, de nossos amigos. Valorizamos as pessoas. Um ano de solidariedade, onde tivemos muitas perdas, perdas de entes queridos, de parentes, de amigos que nos deixaram mais que de repente, muitos quando nada era esperado. Inconformismo pelas perdas, medo e transformações. Tivemos que rever a vida, mas também celebrá-la.

A fé, a oração nunca estiveram tão presentes. Com a vacina, tão esperada, fomos, aos poucos, retomando a normalidade. Normalidade, que diga-se, ainda não veio e tão cedo não virá, mas que nos deu um alento. A vida que segue, contudo, exigiu nossas atitudes. Como dito, nos aproximamos dos nossos familiares, dos nossos amigos. Nos aproximamos, sobretudo, de Deus e com Ele seguimos fragilizados, mas com o poder da oração nos tornamos fortes para seguir no caminho que Ele nos indicou.

No nosso meio desportivo, o nosso XV de Novembro retomou suas atividades no mês de outubro/2021, depois de uma longa paralização. Num Campeonato Especial, que marcaria os 40 anos de fundação da Liga , o nosso alvi negro, não se fez de rogado e carimbou mais um título na Liga de Colombo. Um título muito especial, um tetracampeonato, que premiou o clube, com o MAIOR TROFÉU da história da Liga. Maior em tamanho, maior em importância, pois afinal são 40 anos da entidade. E a honraria coube ao nosso clube, justo aquele que detém o maior número de participações em competições oficiais da Liga, aquele que jamais deixou de participar, que jamais se licenciou, que jamais foi rebaixado. o líder do ranking. Ninguém seria mais indicado para alcançar tamanha honraria. O clube trabalhou forte conquistou um título marcante.

E andamos muito perto de, antes do Natal, conquistarmos mais um título. O do Máster 45 anos. Não fomos felizes e perdemos o título nas penalidades máximas.

Duas decisões num ano difícil. Um título e um vice campeonato. Trabalhamos bem. Parabéns aos envolvidos, a todos os envolvidos,

E sendo assim, neste ano difícil, temos que agradecer aos nossos atletas, aos nossos comandantes de campo, à nossa diretoria, à nossa torcida, aos nossos amigos, aos nossos familiares e principalmente a Deus, que nos deu a oportunidade de estarmos aqui.

“Agora é hora de recebermos o Ano Novo, com alegria e esperança no coração.
De deixar o ruim no passado e abraçar o futuro com otimismo.

Vamos fazer desta virada de ano, um recomeço de tudo que é bom.
Um renovar de sentimentos positivos e um renascer de velhos sonhos.”

Desejamos muita felicidade a todos para este ano. Que sejam 365 dias de realizações, sucesso e muita prosperidade.

Feliz Ano Novo. Feliz 2022

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here