Na semana passada, o XV de Novembro venceu ao Gralha Azul por 3 x 0 e garantiu a classificação apra as semifinais da Taça da Uva. E neste sábado, 24/03 voltou a campo.

Três meses depois da fatídica final da Série Ouro, em que o XV de Novembro perdeu o tricampeonato para o União Guaraituba, em pleno Estádio do Atuba, os clubes voltaram a se encontrar no mesmo palco da decisão de dezembro, agora em jogo decisivo, válido pela II Taça da Uva. Era a oportunidade que o XV de Novembro queria para aliviar o peso da perda do título dentro de casa. E saiu melhor que a encomenda.

O XV de Novembro já classificado tinha o União pela frente, que precisaria vencer para ter alguma chance de se classificar para a fase semifinal.

Com a final da Série Ouro ainda engasgada , o alvi negro não e fez de rogado e partiu pra cima do adversário. E foi logo marcando com Iaia logo a 1 minuto de jogo. O União, bem diferente daquele que decidiu a Liga com o XV, tentou se ajustar, mas já foi logo tomando o segundo, o terceiro, quarto e quinto, com Iaia, Rodolfo, Juninho e Marcelinho. Um verdadeiro passeio em 23 minutos de jogo. Mas quando saiu o quinto gol do alvi negro, aos 23 minutos do primeiro tempo, numa inesperada atitude dos atletas do União Guaraituba a partida foi encerrada. Inusitadamente, os atletas do campeão dee 2017, abandonaram o campo de jogo, e desistiram da partida. Um absurdo! Os atletas verdadeiramente saíram de campo, abandonaram a partida e foram para os vestiários, entregando o pontos e sendo sumariamente desclassificados da competição, para a perplexidade de todos os presentes ao Estádio.
A diretoria do XV de Novembro e seus atletas não entenderam a posição tomada pelo adversário, mas apesar dos prejuízos técnicos, preferiram não tomar qualquer tipo de posicionamento. Não ficou bem para o campeão atual da Série Ouro.

O XV de Novembro atuou com Luciano; John Ericks, Athos, Xuxinha e Anderson Xuxu; Zé Nunes, Juninho e Cainho; Marcelinho, Rodolfo e Iaia.

O XV de Novembro está nas semifinais da Taça da Uva e o União Guaraituba está eliminado. O alvi negro aguarda as definições para saber quem pegará na semifinal.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorXV DE NOVEMBRO, 39 ANOS
Próximo artigoSÓ GOLEADA!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here