XV LANÇA SUAS NOVAS MARCAS!

0
847
As camisas oficiais

O EC XV de Novembro que se prepara para disputar mais uma Taça Paraná, que comemorou seus 40 anos de fundação no último dia 15/03/2019,  fará oficialmente o lançamento de seu escudo atualizado, de suas camisas oficiais para o ano de 2019, do mascote “Quinzinho” e possivelmente será apresentado o Hino Oficial do clube. O lançamento deverá ocorrer entre o dia 09 e 12/04/2019, em princípio, em local a ser escolhido.

ESCUDO

Não se trata de um novo escudo, mas de um escudo atualizado, que valoriza as importantes conquistas do clube ao longo da sua história. O escudo já vem sendo utilizado nas mídias sociais do clube, embora não tenha sido oficialmente lançado, fato que ocorrerá no próximo mês. O novo escudo traz três estrelas douradas em linha, que retratam os três últimos títulos da Série Ouro e a antiga estrela dourada existente, representativa da conquista da Taça Paraná de 1992, ganha um novo posicionamento e a coloração vermelha.

MASCOTE

Será apresentado oficialmente também, um mascotinho conhecido como “Quinzinho”, que poderá ser utilizado em futuras promoções.

HINO

Ainda não é confirmado, mas há possibilidade de ser apresentado também na mesma oportunidade o hino do XV de Novembro. Oficialmente o XV de Novembro nunca teve um hino. Ou melhor teve uma composição que foi utilizada outrora, mas nunca oficializada. A nova composição está em desenvolvimento e se possível será apresentada na mesma oportunidade.

INSTAGRAM

E a partir de hoje, o XV de Novembro também está no Instagram, mais uma rede social  online de compartilhamento de fotos e vídeos. Basta acessar Instagram @xvdenovembropr e seguir o XV para ter mais informações ainda.

 

UNIFORMES

Haverá também o lançamento e apresentação das camisas oficiais (branca e listrada) para as disputas das competições do ano, que já virão com o novo escudo, a logo comemorativa dos 40 anos de fundação do clube, além do escudeto da Liga de Colombo. Não há grandes novidades na camisa oficial, pois o XV de Novembro sempre primou pela manutenção da tradição.

Todavia, é possível que até o meio do ano, seja lançada uma camisa inédita, também comemorativa.

Você pode ajudar ao XV de Novembro adquirindo a nova camisa. Você já pode fazer sua encomenda pelo email: xv@xvdenovembropr.com.br

Preços:

CAMISA BRANCA MANGA CURTA    –  R$ 40,00

CAMISA LISTRADA  MANGA CURTA – R$ 50,00

 

Com os números “15” ou “40”

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here