POR MAIS ESSA TAÇA!

0
744

Depois de uma paralização motivada por problemas de edição, as páginas do XV de Novembro volta ao para destacar o clube na íntegra.

E volta no momento, às vésperas da abertura de uma Série Ouro.

Sem perder muito tempo, já vai se destacando que o Campeonato da Série Ouro/2019., começa no próximo sábado, 14/09, quando o XV de Novembro enfrentará ao Grêmio Colombense no Estádio do Atuba, no jogo de abertura do certame.

O alvi negro tricampeão colombense e atual campeão, depois de ter realizado uma grande Taça Paraná, quando por detalhes deixou de ir à final da competição, vai para mais uma Série Ouro, em busca do tetracampeonato da Liga.

Uma missão duríssima, como foram todas as anteriores. Tentando manter uma base forte, aliado com novos e jovens nomes, o XV de Novembro, desta vez terá o comando técnico de Cezar Machado, o Cezinha, que terá sua primeira oportunidade numa Série Ouro, como treinador. O campeoníssimo Gabriel Pereira, se manterá no XV de Novembro como um Manager, respaldando o novo treinador, que na verdade é um campeoníssimo, também pelo XV. Aliás, Cezinha foi o último capitão a levantar a Taça da Série Ouro.

O alvi negro realizou alguns amistosos preparatórios para a Liga, que serviram mais para unir e formar um novo grupo, que ganhou caras novas, mas que manterá vários campeoníssimos jogadores, que estiveram nas jornadas do tricampeonato.

Sábado, na CASA DO XV, às 15:30 horas, com preliminar de juvenis às 13:30, o XV de Novembro inicia mais uma jornada na Liga de Colombo, a sua 31ª. consecutiva participação na Série Ouro, um recorde absoluto, que tão cedo não será quebrado, único clube a ter essa marca, único que jamais foi rebaixado e único que jamais foi licenciado.

Sabendo das responsabilidades que detém e das dificuldades que terá, o XV de Novembro espera mais uma vez fazer valer sua marca e realizar uma grande campanha, como vem acontecendo desde 2013, quando apenas não foi finalista em 2014. O alvinegro foi finalista em 2013,20XV, 2016, 2017 e 2018 e também finalista da Taça da Uva em 2017 e 2018. São 5 títulos em 7 competições principais da Liga e dois vices.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here